Contra a corrupção: Instituto Santo Agostinho se junta ao Ministério Público

Cidadãos conscientes, que exercitem a honestidade e ética perante os princípios sociais. Apenas com uma formação educacional, é capaz de combater qualquer desvio de conduta na sociedade. Pensando assim, o Instituto Santo Agostinho (ISA) alia-se ao Ministério público para combater a corrupção que assola o nosso país.

A corrupção que afeta a sociedade, traz danos a todo e qualquer meio ao qual, o cidadão contribuinte de imposto tem acesso, tanto na questão econômica, quanto a prestação dos serviços públicos e desenvolvimento social do país.

Para combater esse mal, o Ministério Público do Estado do Piauí, lançou a campanha “O QUE VOCÊ TEM A VER COM A CORRUPÇÃO?”, e o ISA não podia ficar de fora. O instituto apoia e contribui com a educação de seu alunado. Assim, com uma educação de qualidade e responsável, pode coibir todas e quaisquer práticas corruptas que acontecem no convívio social, além de contribuir na formação de caráter.

O Instituto Santo Agostinho acredita que educar a sociedade, estimulando à ética, moralidade e honestidade, faz com que cidadãos mudem e construam uma cultura de sociedade mais consciente e responsável tornando o país mais justo e melhor.

combateacorrupcao4