Projeto de Combate a Incêndio e Pânico inicia no ISA

O Instituto Santo Agostinho, segue em 2014 ofertando serviços diferenciados, que tem como objetivo garantir uma maior segurança aos alunos, clientes e todos que fazem esta comunidade escolar. Dessa forma, na última terça-feira, (25), a escola deu inicio a implantação do “Projeto de Combate a Incêndio e Pânico”, que busca atender as necessidades básicas de proteção.

Com isso, o ISA ficará munido de toda segurança, pois a escola passa a contar com Hidrantes, alarmes, saída de emergência, chuveiros automáticos, extintores sobre rodas, sinalização e iluminação de emergência, bem como central e distribuição de gases e vasos sob pressão, além de placas de orientação de rotas de fuga e sistema de proteção contra descargas atmosféricas.

O Instituto Santo Agostinho é uma das primeiras escolas do Piauí a executar esse serviço, pois busca garantir o conforto e a segurança dos alunos e todos que fazem esta escola, bem como reafirma o compromisso de parceira.

Leia na íntegra o Ofício sobre o projeto

Assunto: Execução do Projeto de Combate a incêndio e Pânico

Prezados Clientes,

 O ISA – Instituto Santo Agostinho, através de seu Diretor Geral, Prof. Marcelino Nascimento e todos que fazem esta Instituição de Ensino, vem mui respeitosamente comunicar aos Senhores que, após analisado e aprovado pelo Corpo de Bombeiros – baseado no Código de Segurança, sob Lei nº 5.483 de 10/08/2005 – foi dado início à execução do “Projeto de Combate a Incêndios e Pânico”. Com imensa satisfação informamos que preocupados com nossos alunos, clientes e todos que fazem esta escola, tomamos a iniciativa de garantir segurança e conforto durante a implantação do projeto que teve início no dia 25/02/2014 e se estenderá até o final do próximo mês. Com isso, seremos no Piauí uma das poucas escolas de Ensino Básico que possui um projeto de tamanha envergadura, se não a única.

No ensejo, gostaríamos de contar com a compreensão dos senhores e elevarmos nossos votos de estima e distinta consideração.

 

Cordialmente,

A Direção