fbpx

INSTITUTO SANTO AGOSTINHO PARTICIPA DAS OLÍMPIADAS DAS ESCOLAS PARTICULARES

Unidos pelo respeito, paixão pelo esporte e amor à educação, nossa escola participou das Olimpíadas das Escolas Particulares 2023 realizadas pelo SINEPE (Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado do Piauí).

O evento contou com a participação de 33 escolas particulares filiadas ao sindicato e com 16 modalidades esportivas, divididas entre coletivas e individuais (basquetebol, futsal, handebol, voleibol, atletismo, badminton, beach tênis, ginastica artística, ginastica rítmica, jiu-jitsu, judô, karatê, natação, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez).

Sabemos o quão importante é o apoio e incentivo ao esporte, pois ele contribui diretamente na formação, disciplina, foco e qualidade de vida dos nossos alunos.

Foi com muito treino, dedicação e comprometimento que trouxemos algumas medalhas para casa. Na disputa da categoria sub 17 de vôlei feminino nosso time pioneiro conquistou a vice-liderança, no Judô fomos representados pelo aluno Leônidas Fergalli, que conquistou a medalha de ouro em sua categoria e na modalidade tênis de mesa não foi diferente, garantimos medalha de bronze com o nosso aluno Lucas Soares.

Parabenizamos a todos que participaram desde momento, que estes jogos inspirem uma nova geração de líderes dedicados a excelência e ao trabalho em equipe, e que possamos sempre celebrar a força, união e respeito.