fbpx

Equipe Pedagógica realiza reunião de Pais

Conforme nosso Calendário Escolar, a Equipe Pedagógica do Instituto Santo Agostinho está realizando durante essa semana e a próxima, o primeiro encontro família-escola do período letivo 2016.

As reuniões estão acontecendo por séries e visam apresentar a equipe pedagógica da Escola – direção pedagógica, coordenações, orientação educacional e psicológica, o corpo docente – as normas disciplinares gerais, a rotina dos alunos bem como os projetos programados para o ano letivo.

Na tarde do dia 27 de janeiro, a coordenadora da Educação Infantil e 1º Ano, Luanna Eulálio, encerrou o primeiro ciclo de reuniões de pais do seu segmento. Ontem, 28 de janeiro, foi a vez da Coordenadora Paula Resende – iniciar o seu ciclo de reuniões com as turmas do 1º ano e 2º ano do Fundamental I. Esses são momentos muito importantes em que os pais/ responsáveis receberam orientações sobre o uso da agenda, fardamento, horários, bem como tem a oportunidade de esclarecer as suas dúvidas.

Agradecemos a presença e contribuição de todos os participantes e informamos que as demais reuniões acontecerão nas datas programadas mediante calendário enviado na agenda escolar.