Jantar de aniversário dos 15 anos do ISA

Na última sexta-feira, dia 12 de fevereiro, aconteceu um jantar em comemoração ao aniversário dos 15 anos do Instituto Santo Agostinho. O evento reuniu em um grande restaurante de Teresina, cerca de 70 pessoas, entre elas familiares e profissionais que fazem o ISA.

O mesmo foi recepcionado pelo Diretor Geral Prof. Marcelino Nascimento e sua esposa Psicopedagoga Francisca Marques. O Coordenador de eventos do ISA, Edvan Calixto, iniciou as homenagens, falando sobre a evolução da educação oferecida, o crescimento do empreendimento e da infra-estrutura, dos obstáculos vencidos, e que tudo isso fazia o ISA hoje ser o que é – Um grande nome, uma grande escola – gerando assim satisfação educacional a toda sociedade piauiense. Edivan convidou todos os presentes para um brinde e agradeceu pela presença, passando a palavra para Profª. Vera Lúcia, que deu ênfase ao patrono da instituição o filósofo Santo Agostinho. Vera falou da importância de estarmos focados em fazer o melhor pela Educação “ Pensando no futuro, fazendo o melhor no presente” e encerrou com agradecimentos a Deus pelos 15 anos.

O momento de maior emoção da noite foi o discurso do idealizador do ISA, o qual emocionou a todos os presentes com sua trajetória de vida, e suas sabias palavras, sentindo-se assim orgulhoso por estar realizado o seu grande projeto de vida. E para encerrar a noite, distribuiu entre os presentes um vinho especialmente produzido para os 15 anos do ISA.