Instituto Santo Agostinho participa do Festival Mamãe de Judô 2022

Em comemoração ao Mês das Mães, a Federação Piauiense de Judô filiada a Confederação Brasileira de Judô realizou nos dias 03,04 e 05 de junho no Ginásio Sarah Menezes o festival “Mamãe de Judô”.

O festival já é tradicional no calendário esportivo piauiense e vem sido desenvolvido desde 1994. O retorno pós-flexibilização das medidas de combate à pandemia, foi de imensa alegria não somente para os organizadores, mas também para todos os alunos que praticam o esporte e seus familiares.

Os alunos da nossa Escola marcaram presença no festival e puderam colocar em prática todo aprendizado adquirido durante as aulas de judô. O evento foi muito emocionante, as famílias estavam presentes, registrando e prestigiando seus judocas e ao final das lutas ocorreu a cerimônia para entrega das medalhas.

O Instituto Santo Agostinho apoia e incentiva as práticas esportivas, pois desenvolvem técnicas, fortalecem o corpo, o físico e a mente de forma integrada. Contribuem para o desenvolvimento tanto físico, quanto mental, despertando a criatividade e a melhoria no desempenho e estrutura psicológica.

Confira aqui todos os cliques.